filhotes de pastor alemão, canil de pastor alemão, filhote de pastor alemão
 
Notícias

8/FEV /2014Pastor Alemão é destaque em novela da rede globo 

Resumo da Novela Em Família - Virgílio é socorrido após ser encontrado por Federal

No resumo da novela Em Família, Virgílio (Fernando Rodrigues) foi jogado na mata após ser agredido por Laerte (Guilherme Leicam) e cair imóvel no chão. A sorte dele é que Federal, seu pastor alemão

 

No resumo da novela Em Família, Virgílio (Fernando Rodrigues) foi jogado na mata após ser agredido por Laerte (Guilherme Leicam) e cair imóvel no chão. A sorte dele é que Federal, seu pastor alemão, só descansa depois que o dono chega em casa. Como todo bom cão policial, mesmo que já aposentado, Federal corre para procurá-lo assim que Neidinha (Jessica Barbosa) o solta da coleira.

 

Com seu faro de mestre, o cachorro encontra o dono, que está muito ferido e é socorrido. Será que Virgílio vai sobreviver? Não perca a cena, que deve ir ao ar no sábado, dia 8 de fevereiro.

 

Resumo completo da novela Em Família de sábado, dia 08 de fevereiro - O cão Federal late para Laerte e segue seu carro. Maria e Neidinha resolvem procurar Virgílio. Laerte deixa Virgílio gravemente ferido escondido. Juliana percebe a apreensão do sobrinho ao encontrá-lo em casa. Helena tem um pesadelo e acorda chamando por Laerte e Virgílio. Federal encontra Virgílio. Federal late perto de Virgílio e acaba chamando a atenção de um homem. Virgílio é levado para o hospital. Maria suspeita que Laerte possa ter feito algo contra seu filho e Selma se irrita com a acusação. Martinho conta o que aconteceu com Virgílio para Ana e Mauro. Laerte tenta se consolar com Helena, que estranha seu comportamento. Virgílio é colocado em um quarto isolado da emergência. Helena pensa em adiar seu casamento por causa do sumiço de Virgílio. Laerte se apavora ao descobrir que o suposto assassino de Virgílio está sendo caçado. Helena decide ir ao hospital para ver Virgílio.

 

Suzana H dos Santos, 112 - Jardim Canadá | Assis - SP | Tel: 18 3324-5123

 

 

© Filhotes de Pastor Alemão - Canil Gita do Nepal

Desenvolvimento: Key Webmarketing