filhotes de pastor alemão, canil de pastor alemão, filhote de pastor alemão
 
Notícias

31/AGO /2015Pastor Alemão, mostrado de forma indevida pela Rede Globo. 

A REDE GLOBO, NO FANTÁSTICO, ACABA DE PRESTAR UM DESSERVIÇO À COMUNIDADE. DE UMA FORMA, QUE PARECE INTENCIONAL, SIMPLESMENTE, A TÍTULO DE MOSTRAR COMO DEVEM AS PESSOAS SE DEFENDEREM DO ATAQUE DE CÃES, USOU TÃO SOMENTE O CÃO PASTOR ALEMÃO COMO UM CÃO VIOLENTO, CAPAZ DE DERRUBAR PESSOAS, COM OBJETIVO EXCLUSIVO DE ATINGIR ÓRGÃOS VITAIS, EM PARTICULAR A GARGANTA, COMO SE OS CÃES TIVESSEM O DISCERNIMENTO DE ENTENDER DE ANATOMIA HUMANA. 
É DE CONHECIMENTO GERAL QUE O CÃO PASTOR ALEMÃO NÃO PERTENCE AO GRUPO TIDO COMO DE CÃES VIOLENTOS, NÃO ESTÁ ENTRE OS QUE MAIS PROVOCAM ACIDENTES.
ESTE TIPO DE PROPAGANDA NEGATIVA, EM REDE NACIONAL, SÓ ESTIMULA O PÂNICO ENTRE OS LEIGOS.
NECESSÁRIO SE FAZ ENTENDER QUE O PROBLEMA DE ACIDENTES COM CÃES NÃO RESIDE NESTA OU NAQUELA RAÇA, MAS NA PROPRIEDADE RESPONSÁVEL, ESSA SIM A PRINCIPAL FORMA DE SE EVITAR TAIS ACIDENTES. O QUE COSTUMAMOS ASSISTIR NOS LOCAIS PÚBLICOS PRINCIPALMENTE, SÃO PESSOAS COMPLETAMENTE DESABILITADAS NA CONDUÇÃO DE CÃES, QUANDO DEVERIAM, ANTES DE SE PROPUSEREM A SAIR COM CÃES PARA LOCAIS PÚBLICOS, OBTEREM CONHECIMENTOS SUFICIENTES PATA TRANSITAR NO MEIO DE PESSOAS E OUTROS ANIMAIS.
PARA OS QUE DESCONHECEM, A RAÇA PASTOR ALEMÃO É CONTROLADA POR ENTIDADE ESPECIALIZADA, QUE DIRECIONA A CRIAÇÃO PARA A OBTENÇÃO DE CÃES SAUDÁVEIS, FÍSICA E MENTALMENTE, PROMOVENDO ENTRE OUTRAS PROVAS DE OBEDIÊNCIA E CONTROLE AVANÇADAS, UMA BASTANTE ACESSÍVEL A QUALQUER PROPRIETÁRIO, QUE É PRÉ REQUISITO PARA A OBTENÇÃO DE OUTROS TÍTULOS DE ADESTRAMENTO, QUE É O BH (BEGLEINTHUND) , CÃO DE TRÂNSITO, QU CONSISTE NUMA PROVA DE OBEDIÊNCIA BÁSICA E TESTES DE CONVÍVIO URBANO, NA PRESENÇA DE PESSOAS, AUTOMÓVEIS, BICICLETAS E OUTROS ANIMAIS. ORA, SE O OBJETIVO É A INTEGRAÇÃO TOTAL COM A SOCIEDADE, NÃO PODE A REDE GLOBO, COM O ALCANCE QUE POSSUI, DENEGRIR A IMAGEM DE UMA RAÇA MUNDIALMENTE FAMOSA POR SERVIÇOS PRESTADOS À HUMANIDADE. 
CARLOS VIANNA NETO
VICE-PRESIDENTE DO CLUBE BRASILEIRO DO PASTOR ALEMÃO
JUIZ ESPECIALIZADO DA RAÇA

 

Suzana H dos Santos, 112 - Jardim Canadá | Assis - SP | Tel: 18 3324-5123

 

 

© Filhotes de Pastor Alemão - Canil Gita do Nepal

Desenvolvimento: Key Webmarketing